I Amostra da Educação Infantil: Brinquedos e Brincadeiras na Educação Infantil

Aconteceu na manhã de hoje(15), no ginásio poliesportivo Antonio Borges Leal, a I Amostra da Educação Infantil "Brinquedos e Brincadeiras na Educação Infantil", evento envolvendo os alunos da rede municipal de ensino.

As crianças tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades e criatividade em relação aos brinquedos e às brincadeiras. O objetivo principal da amostra foi ressaltar a importância do brincar no desenvolvimento infantil através de atividades lúdicas. Durante a amostra, foi proporcionado aos alunos e a comunidade um ambiente estimulante e educativo onde os mesmos tiveram a oportunidade de explorar diferentes tipos de brinquedos, desenvolvendo habilidades motoras, cognitivas e sociais de forma divertida e prazerosa.

A realização desse evento reflete o compromisso da rede municipal de Graça Aranha com uma educação de qualidade e que valoriza o potencial das crianças. Através do brincar, as crianças aprendem a expressar sua criatividade e imaginação, além de desenvolverem habilidades importantes para o seu crescimento pessoal e social.
Prefeitura Municipal de Graça Aranha - União, Compromisso e Desenvolvimento.

Mais em Educação

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Graça Aranha

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAçA ARANHA